segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Israel Novaes fará show no Rancho Vacaloca (Mogi das Cruzes - SP)

Rancho Vacaloca traz nesta sexta, 3 de outubro, a partir das 23h, uma atração inédita para o seu público: o cantor e compositor Israel Novaes. Seus dois primeiros sucessos “Vem Ni Mim Dodge Ram” – gravada em dueto com o cantor Gusttavo Lima -, e “Vó Tô Estourado”, ganharam o mundo.

No show, a galera vai poder curtir vários sucessos do cantor, que é apadrinhado por ninguém menos que Jorge & Mateus: “Descontrolada”, “O Cara do Arrocha”, “Beijo meu”, “Canção Perfeita”, “Deixou Raiz” e “Minhas Emoções”, todas compostas por Israel.

O paraense Israel Novaes apresentou-se para o público pela primeira vez em 2011 no Caldas Country, importante festival sertanejo brasileiro realizado na cidade de Caldas Novas (GO). Mas a história da paixão pela música começou em Goiânia, enquanto estudava Direito e passou a cantar nas baladas da cidade e entre os amigos da faculdade. Foi assim que surgiu a letra de “Vem Ni Mim Dodge Ram”. Desde então, o sertanejo já viajou com shows por todo o Brasil.

Com apenas 24 anos, Israel Novaes é um dos nomes mais famosos da atualidade. Na internet, suas músicas foram ouvidas mais de 10 milhões de vezes. Jeito simples, mas com uma determinação enorme, Israel ficou conhecido como “O Cara do Arrocha”, dentro do ritmo sertanejo. “Gosto de misturar estilos e encontrar a verdade musical”, diz ele. Israel também é um grande compositor, com músicas gravadas por Gusttavo Lima e Humberto & Ronaldo ( “Mente Pra Mim” e “Canção Perfeita”)

Israel promete não deixar ninguém parado um só minuto em seu show. Nos primeiros acordes, desse ritmo contagiante sertanejo com arrocha, Israel já sobe ao palco agitando o público cantando “Carro Pancadão”. Segue com “Descontrolada”; “Depende”; e “Sinal Disfarçado”. Novaes também mostra seu lado romântico e faz um momento acústico cantando “Canção Perfeita’ e “Mente pra Mim’ além de outros hits para agradar o público.

SOBRE O RANCHO VACALOCA – Localizado na cidade de Mogi das Cruzes (SP) o Rancho Vacaloca é a maior casa noturna de música sertaneja da região do Alto Tietê (denominação aplicada aos municípios localizados na região da nascente do Rio Tietê, totalizando 10 cidades e 1.511.078 habitantes), atingindo até mesmo a grande São Paulo. Foi inaugurado em 2005 com a proposta de levar lazer, diversão e entretenimento aos seus frequentadores. O primeiro show da casa foi realizado em 2006, com Chitãozinho & Xororó. Todos os artistas de expressão nacional já passaram pela casa: Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Luan Santana, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Paula Fernandes e outros. O diferencial do Rancho Vacaloca é a localizaçãoo privilegiada, a infraestrutura com tecnologia de ponta no sistema de áudio e vídeo, parceria com as melhores bandas do gênero sertanejo, conforto, segurança, estacionamento e atendimento com excelência. Em estilo country, a casa é decorada com 24 vacas que fizeram parte da cow parade por todo Brasil. Elas são a marca registrada do Rancho Vacaloca.


SERVIÇO:

SHOW AO VIVO COM ISRAEL NOVAES

Dia: 03 de outubro, a partir das 23h

Local: RANCHO VACALOCA – Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.500. Próximo à Furnas. Mogi das Cruzes (SP)

Ingressos e informações pelo telefone: (11) 2819-0825 ou no site www.ranchovacaloca.com.br

PRÓXIMO SHOW: FERNANDO & SOROCABA, DIA 17 DE OUTUBRO

Informações para a Imprensa: