segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Videoclipe “É Com Ela Que Eu Estou” de Cristiano Araújo atinge 1 milhão de views em poucos dias



O cantor Cristiano Araújo lançou o videoclipe da primeira música do DVD In The Cities, “É Com Ela Que Eu Estou”, e em apenas 11 dias a canção atingiu 1 milhão de views. O lançamento nas rádios de todo o Brasil acontecerá no dia 06 de outubro.

Com um ritmo empolgante de balada romântica a música composta por Marília Mendonça, Juliano Tchula, Hugo Del Vecchio e Frederico é uma das grandes apostas do novo projeto do sertanejo.

O DVD In The Cities que em breve será lançado pela Som Livre teve a direção geral da Hit Music e produção musical de Dudu Borges – um dos mais renomados produtores do país - vai apresentar a maior e melhor estrutura já feita em DVD, com tecnologia internacional inédita no Brasil.

Confira o videoclipe de “É Com Ela Que Eu Estou” no canal do YouTube oficial de Cristiano Araújo: https://www.youtube.com/user/CristianoAraujoOfici