quinta-feira, 31 de março de 2011

Exclusivo - Show Beneficente com Bruno & Marrone em prol ao Hospital do Cancer

Alôo Galera, 

Hoje, dia 31 de março de 2011, acontece o jantar beneficente em prol ao Hospital do Câncer de Barretos. O jantar começa as 20 horas da noite.
A fundadora da empresa A Galera do Chapéu, Cláudia Almeida, foi convidada e já está no evento com fotos exclusivas do que irá acontecer hoje a noite. Os convidados ainda não chegaram. O salão já está arrumado e o palco preparado para receber Bruno & Marrone. Após o show será sorteado um GOL 0 km.
O Hospital do Câncer de Barretos agradece o Trevão Home Center pela generosa doação com uma faixa junto ao carro que será sorteado.
Amanhã será divulgado as fotos de todo o evento.










Hugo e Tiago na Arena Expotrade Pinhais - Confirmado

Rick Sollo com Novo Single - Vem Camila

quarta-feira, 30 de março de 2011

Enzo & Henrique Agradecem Portugal




João Neto e Fabiano na 30° EFAPI

César Menotti & Fabiano e Amado Batista cantam na Pousada dos Pescadores

Reconhecida em toda grande São Paulo pelos grandes shows organizados em sua arena, a Pousada dos Pescadores promove o encontro de dois dos mais importantes nomes da música brasileira.

No domingo de Páscoa, 24 de abril, sobem ao palco principal da casa: a dupla César Menotti & Fabiano e o cantor Amado Batista. Atrações da festa, os artistas cantam seus maiores sucessos e a expectativa é de casa cheia durante todo o dia.

Expoente da atual safra do sertanejo universitário, César Menotti & Fabiano apresentam na Pousada dos Pescadores o show que vem arrastando multidões por onde passam. 

O quinto CD da carreira dos irmãos foi lançado no ano passado e conta com canções que entraram para a lista das mais tocadas de todas as rádios do país. Entre as faixas: “Labirinto” e “Retrato”, música que dá nome ao álbum. 

Além disso, na apresentação não podem faltar sucessos como: “Ciumenta”, “Para de Chorar”, “Do Lado Esquerdo” e “Leilão”, hit que tornou a dupla conhecida do grande público.

Romantismo – Mas o domingo de Páscoa na Pousada não terá apenas a alegria contagiante de César Menotti & Fabiano. Grande ídolo da música romântica brasileira, Amado Batista é presença confirmada na festa. 

Após a repercussão positiva do primeiro show na casa, o artista volta na comemoração pelos 35 anos de carreira. O CD “Meu Louco Amor” - novo trabalho do cantor – já está nas lojas desde o ano passado e o show vem atraindo fãs e admiradores por todo o Brasil.

O intérprete de “Princesa” apresenta novas composições como a romântica “Amor, Meu Louco Amor” e ainda não podem faltar clássicos como “Seresteiros das Noites” e “Meu ex-amor”.

Novamente, a Pousada dos Pescadores abre as portas para uma mega apresentação. Com uma infraestrutura apropriada, o local oferece um amplo estacionamento, espaço reservado para as crianças e diversas atrações para o conforto e diversão de toda a família.


SERVIÇO
Show César Menotti & Fabiano e Amado Batista. 
Data – 24 de abril de 2011 - Domingo
Horário – A partir das 12h
Local – Pousada dos Pescadores
Preço – Homem / Mulher: R$ 25 (1º lote) - Estacionamento: R$ 10
Endereço – Estrada Caminhos do Mar, km 36 – São Bernardo do Campo
Informações – 4354 0535 // 9763 2797 

Roger & Robson de volta ao bailão da Pousada dos Pescadores


A dupla Roger & Robson se prepara para pegar a estrada e levar a música sertaneja a todos os cantos do país e no sábado, 16 de abril, faz um super show na Pousada dos Pescadores.

O público poderá curtir, pela primeira vez, a música que fez tremer o navio “É o Amor” comandado por Zezé di Camargo & Luciano.  Lançada durante as apresentações em alto-mar, a canção “Swing Sertanejo” não deixou ninguém parado e é a aposta da dupla para a apresentação em São Bernardo do Campo.

No repertório, também não podem faltar os hits “Livre, Leve e Solto”, “Fazer Bebe” e “Química”, gravada ao lado do cantor Eduardo Costa e sucesso nas principais rádios do país.

Além das apresentações em casas de show pelo país afora, os artistas já pensam, a partir de agora, nas festas de peão de boiadeiro que começam a agitar o interior do Brasil.

Pousada dos Pescadores
Localizada às margens da Represa Billings, a casa está a apenas 30 minutos do centro de São Paulo e oferece aos frequentadores a melhor opção de diversão do ABC paulista. Os bailões acontecem as sextas, sábados à noite e nas tardes de domingo.


SERVIÇO
Show Roger & Robson
Data – 16 de abril de 2011
Horário – A partir das 22h
Local – Pousada dos Pescadores
Censura – 18 anos
Endereço – Estrada Caminhos do Mar, km 36 – São Bernardo do Campo
Informações – 4354 0535 // 9763 2797

Dupla Premiação - Luan Santana

Thales e Thiago - Os Baladeiros do Brasil

Baixe a Nova música de Chander & Flavinho

Country Fest - Campo Grande

Mega Show de João Neto e Frederico

Agita ae
apresenta
João Neto e Frederico
Mais de 45 mil
pessoas
no Mega Show
da dupla
acesse
joaonetoefrederico.com.br
acesse agora

terça-feira, 29 de março de 2011

Gravação do Novo CD/DVD Foi um Sucesso!


Foi um sucesso a gravação do 5º CD e 1º DVD da dupla Hugo e Tiago, no último sábado, dia 26, na Estância Nathalya em Botucatu-SP. O local recebeu o  maior público da sua história e a gravação transcorreu num clima de muita festa, alegria e descontração.
    A maior parte do repertório foi de músicas inéditas e dançantes, o que agradou em cheio as fãs, amigos e admiradores.
    Uma grande estrutura técnica foi montada na Estância Nathalya, que contou com mais de 120 profissionais envolvidos no projeto, todos sob o comando de três dos mais renomados profissionais da atualidade: o maestro Pinócchio, produtor; Ivan Miyazato, diretor de áudio e Fernando Trevisan (Catatau), diretor de vídeo. A coordenação geral ficou com a equipe da HRP Promoções Artísticas.
    A primeira música de trabalho deverá ser lançada na segunda quinzena do mês de abril.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jorge e Mateus no CrediCard Hall dia 21 de Abril

Credicard Hall
apresenta
Jorge e Mateus
Quinta
21 de abril
Imperdível
O melhor do Sertanejo
Universitário
Compre agora
clique aqui

Victor e Leo - Melhores do ANO

12 anos de Estância + CD Coletânea Sertanejo

Alôoo Galera, 

Na compra do seu ingresso antecipado para o aniversário de 12 anos de Estância Alto da Serra dia 09 de abril de 2011 você ganha o CD da coletânea de sucessos sertanejos!



Rodrigo Rios lança segundo CD em São Paulo

Destaque nas rádios brasileiras, Rodrigo conquistou diversos fãs pelo país e promete dar continuidade à sua principal característica: o carisma.

Com produção de Jefferson Andrade, Rodrigo Rios lança o álbum “Destino”, segundo de sua carreira, em Janeiro de 2011.  A música de trabalho, “Velhos Sonhos”, promete agradar e conquistar o público. Com treze faixas inéditas, o CD conta com a participação da dupla sertaneja Marcos e Belutti na música “Me libertei de você”. Além disso, regrava dois grandes destaques como a música “Por te amar assim”, da dupla Marlon e Maicon e a música Giuliana, lançada em seu primeiro álbum, “Quero falar de amor”, sucesso em todo o Brasil.
Neste trabalho, o cantor escolheu músicos renomados e repertório selecionado com canções atuais e letras marcantes, representando a nova fase de sua carreira. O CD promete ser sucesso em todo o Brasil e cativar novos fãs e admiradores. Para Rodrigo, mostrar um trabalho feito com carinho e dedicação é um grande prazer, além da gratificação de poder sentir o reconhecimento vindo do carinho que recebe diariamente dos fãs.
Nas rádios de todo o Brasil, a música “Velhos Sonhos” dá início à Turnê 2011. Uma grande oportunidade de mostrar para todos “a nova sensação do Brasil” 
Sobre Rodrigo Rios
Desde criança, Rodrigo mostrou aptidão e gosto pela música. Com apenas 8 anos, já dedilhava notas em seu primeiro violão, dado pelo pai como presente de Natal. A partir deste contato com o instrumento, o cantor começou a compor e a cada dia aperfeiçoar seu talento inspirando-se em suas maiores influências como Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Luiz Fonsi, Mana, Fábio Jr e Luis Miguel.
Em busca de seu sonho, participou e venceu com destaque o quadro “Jovens Talentos”, no programa Raul Gil, permanecendo por mais de 4 anos. Lá, foi elogiado pelos jurados, pelos colegas de palco e mostrou a capacidade, carisma e paixão com que exerce seu trabalho. A partir daí, tornou-se sucesso em todo o Brasil.
Em abril de 2010, fez sua estreia e lançou o álbum Quero falar de amor, no Bar do Tom, Rio de Janeiro. Com este trabalho, conquistou fãs por todo o Brasil, fez diversos shows, apresentações e teve a música de trabalho, Giuliana, como a mais tocada e pedida nas rádios brasileiras. 

segunda-feira, 28 de março de 2011

Maate Quente na Pousada dos Pescadores

Prestes a lançar seu mais novo trabalho – o oitavo da carreira - o grupo Maate Quente volta ao bailão da Pousada dos Pescadores na sexta-feira, 01 de abril. Com muita animação, a banda gaúcha espera lotar a casa. 

Com várias novidades no repertório, o grupo traz a São Bernardo do Campo a música “Papel de Bobo”, carro-chefe do álbum e aposta de sucesso na temporada. Além da faixa, o público poderá curtir a inédita “Larguei” e a consagrada “SOS Coração”.

Na estrada há mais de 20 anos, os rapazes do Rio Grande do Sul investem na mistura contagiante do sertanejo com a vanera – ritmo típico do Sul que vem atraindo milhares de admiradores no Sudeste do Brasil. 

Pousada dos Pescadores
Conhecida por seu tradicional bailão na região do ABC Paulista, a Pousada dos Pescadores investe em grandes atrações para garantir aos frequentadores o máximo de diversão e alegria. Com um amplo estacionamento e ótima infraestrutura, a casa possui um salão que abriga até 4 mil pessoas, que elegeram a casa como o principal point de música sertaneja da Grande São Paulo.



SERVIÇO
Show Maate Quente
Data – 01 de abril de 2011
Horário – A partir das 22h
Local – Pousada dos Pescadores
Censura – 18 anos
Endereço – Estrada Caminhos do Mar, km 36 – São Bernardo do Campo
Informações – 4354 0535 // 9763 2797 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Marcos e Belutti no Programa da Hebe


Marcos & Belutti estarão amanhã (29) no programa “Hebe”, gravado na última semana.
A dupla mostrou a faixa “Sem Me Controlar”, que é um hit nas rádios de todo o Brasil e em entrevista com a primeira dama da TV brasileira falou sobre seus projetos e também sobre a gravação do segundo DVD “Sem Me Controlar- Ao Vivo” que será lançado no primeiro semestre de 2011.
Vale conferir este bate papo gostoso com os sertanejos, a partir das 22h na Rede TV.

Rancho Santa Fé recebe Roger & Rogério

Neste sábado, 02 de abril, a dupla Roger & Rogério volta ao palco do Rancho Santa Fé, na cidade de Aparecida do Norte, para uma grande festa. Após o sucesso da última apresentação, os artistas atendem ao pedido do público e retornam a casa. 


Embalados pelo sucesso da canção “Palavras de Amigo”, executada nas principais rádios de todo o país e com mais de 1 milhão de acessos no Youtube, os rapazes do ABC Paulista seguem na estrada apresentando um repertório variado para o público do Vale do Paraíba.



Entre as canções que não podem faltar, músicas que marcaram os 10 anos de carreira da dupla, como “Beijo”, “A Única”, “Razão e Sentimento”, “Tropé”, “A Turma da Cana”, entre outras.



Localizado na Rodovia Dutra, o Rancho Santa Fé é ponto de encontro para os amantes da música country e sertaneja em Aparecida e região.




SERVIÇO

Show Roger & Rogério no Rancho Santa Fé
Data – 02 de abril de 2011
Horário – A partir das 23h
Local – Rancho Santa Fé
Endereço – Via Dutra km 71 – sentido RJ/SP a 200 m do viaduto
Aparecida do Norte - SP
Informações – (12) 3105 1663 // www.ranchostafe.com.br

Rodrigo Rios Promete Surpreender com Show AO VIVO


Rodrigo Rios vem com mais uma novidade. Depois de participar em cima do trio elétrico junto com Netinho, no carnaval da Bahia, o cantor sertanejo quer mostrar pra que veio.
N próxima terça-feira (29), Rodrigo irá transmitir um show ao vivo feito especialmente para a rede social mais conhecida do mundo – O Twitter. O cantor quer mostrar em primeira mão a estrutura de sua tour 2011.
Para Rodrigo é importante manter o contato do público. “Gosto de sentir minhas fãs perto de mim. É importante esse contato de carinho”, e ainda acrescenta, “Muitas das minhas fãs não conseguem viajar para ver meus shows. Essa é uma forma delas sentirem toda a emoção do show”.
O “TwitShow”, como foi chamado pelo cantor será transmitido a partir das 20h. Além da mega estrutura montada, Rodrigo sobe no palco com banda para cantar seus sucessos como “Velhos Sonhos” e “Ah Se Eu Te Pego” e ainda músicas de grandes nomes da música sertaneja como “Borboletas”, de Victor e Leo, “Amo Noite e Dia”, de Jorge e Matheus e “E Daí?”, da dupla Guilherme e Santiago.

Mais de 20 mil pessoas comparecem no show de Edson




Edson se apresentou no último domingo (28/03) na cidade de Mairiporã, onde mais de 20 mil pessoas cantaram e se emocionaram com o cantor.
No camarim o cantor atendeu os fãs, entre eles o fã mirim Bruno que fez questão de homenagear o ídolo cantando e tocando umas de suas canções, Edson prontamente fez o dueto com o fã, autografou o violão e ainda incentivou o meninou. "Estou realizando meu maior sonho" comento o jovem Bruno.
O show de Edson levou a multidão á loucura . No repertório as músicas agitadas ganham cada vez mais espaço e o bom humor do cantor encanta e conquista todo o público.
A nova música de trabalho de Edson "É só você me amar" que foi lançada há apenas 5 dias impressionou quando em uma só voz ouvimos o refrão ecoar de forma forte e intensa "Eu atravesso o mar, enfrento furacão , é tempestade de amor é chuva de paixão..."
"Estou muito feliz esta noite pela vibração e carinho que estou sentindo de todos vocês! Obrigado! " declara Edson

Fonte: Assessoria de Imprensa

sexta-feira, 25 de março de 2011

Pedro & Thiago lançam novo site

           Nesta semana, a dupla Pedro e Thiago lançou seu novo site. Moderno e interativo, a nova ferramenta já está agradando os fãs e admiradores de todo Brasil que há algum tempo aguardavam esta novidade.
            Acessando o site, o internauta encontrará diversas informações sobre a vida e a carreira da dupla. As redes sociais estão todas integradas. Há também espaços reservados para os principais vídeos e fotos, e para os contatos e blogs de alguns dos fãs clubes espalhados pelo Brasil.
            Foram disponibilizados também links exclusivos para os contratantes de shows, para a imprensa e para a agenda de compromissos da dupla.
            Não deixe de acessar: www.pedroethiago.com.br

1º DVD da dupla Hugo & Tiago

Roger & Robson comemoram o sucesso do "É o Amor"

Dupla desembarca e já pensa em novos compromissos

Chegou ao fim mais uma temporada de navios temáticos pela costa brasileira. Depois de animar as festas a bordo do “Cruzeiro Luan Santana” e do “Cruzeiro Sertanejo com Jorge & Mateus”, a dupla Roger & Robson encerrou a participação nas viagens em alto-mar cantando para o público do “É o Amor”, comandado por Zezé di Camargo & Luciano.

Após cinco dias e quatro noites pelos mares do Sudeste brasileiro, a dupla desembarcou em Santos com a sensação de dever cumprido e várias novidades para os fãs e admiradores de seu trabalho.

Mais uma vez conseguimos fazer todo mundo dançar e curtir a festa. O carinho do público foi maravilhoso e é sempre bom estar ao lado de nossos amigos,” diz Robson.

Sucesso – Durante as apresentações na piscina e também no interior do navio, a dupla apresentou uma nova música. Composta por Roger, a canção “Swing Sertanejo” fez todo mundo tremer até altas horas. E a animação não parou nem depois do desembarque.

Ainda na quarta-feira, 23, os rapazes agitaram a “Ressaca do Navio”, no bar “A Lanterna”. Com a presença de muitos 'marinheiros' a dupla cantou e empolgou a galera até de madrugada.

Agora, focados nos próximos compromissos, a dupla já prepara novidades. Com a chegada das festas de peão, as apresentações pelo interior do país aumentam e cresce a expectativa para alcançar ainda mais fãs Brasil afora.

Clique aqui e veja as fotos do Navio "É o Amor".

Paula Fernandes no programa Bem Amigos

           Após as duas apresentações no fim de semana em São Paulo, no Citibank Hall, a mineira Paula Fernandes permanecerá na capital paulista para cumprir uma extensa agenda de divulgação que inclui o programa Bem Amigos da SporTV.
            A atração comandada por Galvão Bueno vai ar a partir das 21h00.
            Para mais informações acesse www.sportv.globo.com/bem-amigos/

Lançamento da música "Dupla Solidão" - Marcos & Belutti