segunda-feira, 28 de março de 2011

Rodrigo Rios Promete Surpreender com Show AO VIVO


Rodrigo Rios vem com mais uma novidade. Depois de participar em cima do trio elétrico junto com Netinho, no carnaval da Bahia, o cantor sertanejo quer mostrar pra que veio.
N próxima terça-feira (29), Rodrigo irá transmitir um show ao vivo feito especialmente para a rede social mais conhecida do mundo – O Twitter. O cantor quer mostrar em primeira mão a estrutura de sua tour 2011.
Para Rodrigo é importante manter o contato do público. “Gosto de sentir minhas fãs perto de mim. É importante esse contato de carinho”, e ainda acrescenta, “Muitas das minhas fãs não conseguem viajar para ver meus shows. Essa é uma forma delas sentirem toda a emoção do show”.
O “TwitShow”, como foi chamado pelo cantor será transmitido a partir das 20h. Além da mega estrutura montada, Rodrigo sobe no palco com banda para cantar seus sucessos como “Velhos Sonhos” e “Ah Se Eu Te Pego” e ainda músicas de grandes nomes da música sertaneja como “Borboletas”, de Victor e Leo, “Amo Noite e Dia”, de Jorge e Matheus e “E Daí?”, da dupla Guilherme e Santiago.