quarta-feira, 23 de julho de 2014

Conheça a nova música da dupla Fernando e Sorocaba

“Mármore” faz parte do repertório do novo trabalho



Fernando e Sorocaba começam a semana com novidades. Os sertanejos lançam hoje, 21, a canção inédita “Mármore”. A música, com melodia romântica, conta a história de uma mulher linda e desejada por todos e que não dá chance para o amor. Uma mulher fria e com o coração duro.



“Todo mundo já sofreu por amor e conheceu uma pessoa com o coração de mármore, acredito que o público vai se identificar com a canção. O amor é universal e essa canção fala desse sentimento forte e as pessoas vão se emocionar”, afirma Fernando.



A canção inédita, composta por Bruno Caliman e produzida por Fernando Zor, faz parte do novo trabalho da dupla Fernando e Sorocaba que está em fase de produção. “Iremos lançar um trabalho acústico, com um repertório diferenciado e intimista. Temos muitas novidades para o ano de 2014”, adianta Sorocaba.



Além das rádios, a canção estará disponível no canal oficial da dupla do Youtube.



Confira a letra de “Mármore”:



Compositor: Bruno Caliman.

Editora: JKF



De todas as meninas você era a mais bonita

E todos os rapazes já sonharam com você

E até umas garotas já olharam pra sua boca

E quiseram se perder

Com todas as flores que você já ganhou

Encheríamos o Morumbi

E chegaria até a lua a lista, com os que você disse não

E o que dizem por aí

É que o seu coração é de mármore

É que o seu coração é de mármore
É que o seu coração é de mármore
É que o seu coração é de mármore

E eu, eu tive que pagar pra ver

E não é que deu certo, no primeiro olhar você disse sim

A igreja estava linda, a cidade inteira estava ali pra ver um final feliz

Um garotinho entrou correndo e subiu no altar, entregou um bilhete que dizia assim,

Desculpa, desculpa
É que o seu coração é de mármore
É que o seu coração é de mármore
É que o seu coração é de mármore

Conheça o sertanejo folk de Felipe Duran

Cantor, multi-instrumentista, produtor e arranjador, esse é Felipe Duran. Ele faz parte de uma nova vertente do sertanejo. Com influências nacionais de Renato Teixeira, Almir Sater, Tim Maia, Raul Seixas, Dominguinhos, Luis Gonzaga e internacionais de Joe Cocker, Dire Straits e Michael Bolton. Nas suas canções, o músico faz uma referência ao folk, com muito conceito e um toque brasileiro.



“O sertanejo fica mais rico quando se junta com outros estilos e outras influências. A minha raiz é sertaneja, o meu sangue é goiano, essa é a minha verdade” – Felipe Duran.



O cantor está lançando hoje, 17, o clipe da canção “Na Sua Janela”. A música, com a levada do Sertanejo Folk e composta por Sorocaba em parceria com Bruno Caliman, conta a história de um anjo amigo que sente a dor da mulher amada e orienta o personagem a correr atrás dos seus sonhos. O vídeo intercala cenas do cantor sozinho em uma casa com cenas da banda. O clipe foi gravado em Goiânia, cidade natal de Felipe Duran.



“Essa canção emociona e tenho certeza que as pessoas irão se identificar. Quem nunca sofreu por amor? A ideia central do clipe é mostrar o vazio e a dor e acredito que o resultado irá mexer com as pessoas” - Felipe Duran.



Sorocaba, que faz dupla com o Fernando, conheceu na internet o trabalho do Felipe Duran e chamou para fazer parte de um projeto especial. “O Felipe Duran é um artista ímpar e que vai dar o que falar! Ele vem com a influência folk e sertaneja. É algo inovador e inédito” – Sorocaba.



Confira a canção "Na Sua Janela" e o clipe no canal oficial do Felipe Duran no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=ubwsipGRsBY



Redes Sociais:

https://www.facebook.com/FelipeDuranOficial

https://twitter.com/_felipeduran

http://instagram.com/felipeduranoficial

http://www.youtube.com/FelipeDuranOficial



Site Oficial:

http://felipeduran.com.br/

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Chega às lojas “O Povo Fala”, novo álbum com inéditas de Cezar & Paulinho


Há tempos Cezar & Paulinho já entraram para a história do cancioneiro sertanejo e também da música brasileira, pois os irmãos já têm seu nome eternizado entre os maiores intérpretes de nosso país, seja qual for o gênero. Queridos por muitos, respeitados por todos, sem exceção, os sertanejos chegam ao marco de quase quatro décadas com a jovialidade e entusiasmo de quando começaram.

A dupla agora lança seu novo álbum, pela gravadora Radar Records, batizado de “O Povo Fala”. O CD, com canções inéditas, tem tudo para cair no gosto do público cativo da dupla, e também dos amantes da boa música sertaneja.

A primeira música de trabalho já é conhecida do público, lançada nas rádios e na internet bem antes do CD que chega agora às lojas. “Fusca 66” (Flavinho Alencar/Sheba/Ne Brunelli) é mais uma brincadeira (tão presente ao longo da trajetória dos irmãos) e faz referência aos grandes hits do sertanejo universitário, contando a história de dois caipiras, donos de um veículo antigo, e suas dificuldades nos relacionamentos amorosos com as garotas, devido à concorrência com carros mais “vistosos” como o Camaro, a Dodge Ram e etc.

“O Povo Fala” (Cezar/Jovelino Lopes), que dá nome ao trabalho, é a nova aposta no lançamento do álbum (ouça aqui), seguindo a vertente do bom humor de Cezar & Paulinho. O refrão já deixa clara a mensagem a ser transmitida: “Se faz o povo fala, se não faz fala também / Esse defeito sei que todo mundo têm”. Coisas do cotidiano que a dupla sabe como ninguém transformar em melodia.

Porém não é só a irreverência _ presente ainda em faixas como “Sou Pingaiada” (Jotha Luiz/Cezar/ Paulinho) ou “É pra Acabar” (Jovelino Lopes) _ que define o álbum dos sertanejos. O romantismo, marca registrada da dupla nessas quatro décadas, tem presença garantida na belíssima “Olha Eu Aí”, composição de Jotha Luiz e Cezar, e em “Volta pra Casa" (Robertinho/Rangel), que tem participação de Rangel Costa.

Com produção musical de Cezar, o disco foi totalmente concebido pela dupla, desde a escolha do repertório até a seleção das fotos que compõem a capa e encarte. Detalhes que facilmente deverão conquistar os fãs da dupla, revelando preciosidades como “Saia Curta” (Moacyr dos Santos/Paraíso) e “Já Tá Resolvido” (Julinho Do Sereno/Cristiano Castilho/Cezar). Em ano de Copa do Mundo sediada no Brasil, Cezar & Paulinho também dividem com o público uma mensagem de otimismo em “Jeito Brasileiro” (Michell/ Gabriel).

Mas o melhor ainda está por ser descoberto pelo ouvinte mais atento. Em pérolas _ surpreendentes, porém não raras na discografia de Cezar & Paulinho _ como o pagode “Xiqueza Pura” (Cezar) e “Recheio de um Vestido” (Cezar/Paraíso), um tradicional cururu _ tipo de repente sertanejo que foi resgatado pelos irmãos _, é que se pode reconhecer o enorme diferencial e a grandeza que definem essa dupla que, respeitando suas raízes e seu público, consegue fazer um trabalho com tamanha propriedade.