sábado, 31 de maio de 2014

Lisboa & Diego cantam com Cezar & Paulinho no “Som & Sabor Brasil”

Lisboa & Diego receberam um presente especial de dois ícones da música sertaneja na edição do programa “Comitiva Som & Sabor Brasil” que vai ao ar no próximo domingo (1). Prontos para gravar a segunda edição da série especial em que o apresentador deixa sua fazenda e parte em busca de entrevistas na residência dos grandes cantores do gênero, eles foram convidados a cantar junto de Cezar & Paulinho justamente na estreia do novo formato da atração.

Honrados, eles aceitaram de pronto o convite e interpretaram dois modões ao lado dos mestres, que serviram de inspiração na carreira dos paulistanos. Lisboa & Diego também mostraram um de seus sucessos, o hit “Amizade Colorida”, que faz parte de seu novo álbum.

E as surpresas não pararam por aí. Na próxima semana, os telespectadores do programa poderão conferir mais canções da dupla, desta vez se apresentando ao lado do pai e tio de Cezar & Paulinho, os irmãos Craveiro & Cravinho. Um encontro de gerações que promete muitas surpresas.

A atração vai ao ar a partir da 1h da manhã, pela Gazeta.

Lisboa & Diego

Quando Rodrigo Lisboa e Diego Amaro se encontraram e decidiram formar uma dupla, em 2010, além da afinidade musical, uma coisa chamou a atenção de todos que estavam próximos deles: a sintonia na forma de pensar e de agir. Uma das premissas básicas para a união dos cantores foi a decisão de que a carreira seria construída passo a passo, sem pular etapas. Alguns anos mais tarde, eles já podem colher os frutos dessa escolha acertada.

O terceiro álbum da dupla, “Palavras e Atitudes”, que traz 12 faixas inéditas, é a constatação do amadurecimento dos sertanejos, tanto na forma de interpretar quanto nas composições. A versatilidade das letras, todas elas autorais, demonstra uma faceta importante da dupla, que não pode ser simplesmente rotulada pelo lado romântico, pop, irreverente ou agitado de suas modas.

O estilo próprio e a personalidade se sobrepõem a qualquer tipo de rótulo. Se o primeiro CD de Lisboa & Diego já surpreendia com canções como “Juras de Amor” (Rodrigo Lisboa), que foi regravada e virou um dos maiores sucessos de Bruno & Marrone, “Palavras e Atitudes” traz mais tesouros a serem descobertos pelo grande público.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

30º Festa Junina de Mauá acontecerá de 06 a 24 de junho.

Existem duas explicações para o termo festa junina. A primeira explica que surgiu em função das festividades ocorrem durante o mês de junho. Outra versão diz que está festa tem origem em países católicos da Europa e, portanto, seriam em homenagem a São João. No princípio, a festa era chamada de Joanina. De acordo com historiadores, esta festividade foi trazida para o Brasil pelos portugueses, ainda durante o período colonial (época em que o Brasil foi colonizado e governado por Portugal). Nesta época, havia uma grande influência de elementos culturais portugueses, chineses, espanhóis e franceses. Da França veio a dança marcada, característica típica das danças nobres e que, no Brasil, influenciou muito as típicas quadrilhas. Já a tradição de soltar fogos de artifício veio da China, região de onde teria surgido a manipulação da pólvora para a fabricação de fogos. Da península Ibérica teria vindo a dança de fitas, muito comum em Portugal e na Espanha. Todos estes elementos culturais foram, com o passar do tempo, misturando-se aos aspectos culturais dos brasileiros (indígenas, afro-brasileiros e imigrantes europeus) nas diversas regiões do país, tomando características particulares em cada uma delas. (FONTE: suapesqueisa.com).



E na cidade de Mauá acontece a maior e melhor festa da região há exatos 30 anos. Um dos eventos mais esperados do calendário anual da cidade, a festa junina traz para seu publico, não só os melhores shows da atualidade como diversão, brincadeiras e uma diversificada praça de alimentação. E neste ano para participar da festa e fazer desta um verdadeiro espetáculo, vários artistas de renome nacional confirmaram presença. São eles: Péricles, Anitta, Paula Fernandes, Joao Bosco & Vinicius, Turma do Pagode, Jads & Jadson, Valesca Popozuda, Belo, Pixote, Os Travessos, Sampa Crew, Art Popular, Roger e Rogério e Thiaguinho.



Além dos artistas, a praça de alimentação está recheada de delícias: barracas de doces, pastel, lanches, derivados de milho, cachorro quente, churrasco, pizza e tapioca. O parque de diversões para todas as idades, é outro destaque. Na inovação da tradicional festa junina, o destaque fica para a moderna infraestrutura. Esta garante aos frequentadores uma tranquilidade jamais vista em qualquer outro evento.



Somados todos estes elementos, o resultado final promete agradar ao mais exigente frequentador.





Serviço:

30º Festa Junina de Mauá

Data: de 06 a 29.06

Local: Paço Municipal - Av. João Ramalho, 205, Vila Noêmia





Programação:



Dia 06.06 - sexta-feira:

Abertura dos portões: 19h

Show: Péricles



Dia 07.06 – sábado:

Abertura dos portões: 18h

Show: Anitta



Dia 08.06 – domingo:

Abertura dos portões: 18h

Show: Paula Fernandes



Dia 13.06 – sexta-feira:

Abertura dos portões: 19h

Show: Joao Bosco & Vinicius



Dia 14.06 – sábado:

Abertura dos portões: 18h

Show: Turma do Pagode



Dia 15.06 – domingo:

Abertura dos portões: 18h

Show: Jads & Jadson



Dia 20.06 – sexta:

Abertura dos portões: 19h

Show: Valesca Popozuda



Dia 21.06 – sábado:

Abertura dos portões: 18h

Show: Art Popular



Dia 22.06 – domingo:

Abertura dos portões: 18h

Show: Pixote e Roger e Rogério



Dia 27.06 – sexta-feira:

Abertura dos portões: 19h

Show: #OTVS + Sampa Crew



Dia 28.06 – sábado:

Abertura dos portões: 18h

Show: Belo



Dia 29.06 – domingo:

Abertura dos portões: 18h

Show: Thiaguinho






Mais informações: www.festajuninademaua.com.br ou pelo telefone: (11) 4555.0086

Vendas antecipadas - (Ponto de venda oficial): Teatro Municipal de Mauá.





Realização: Estância Alto da Serra

Produção: Markas Produções

Apoio: Prefeitura de Mauá

Promoção: Radio Gazeta FM

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Zé Henrique & Gabriel fazem show no Novais Rodeo Festival

A dupla Zé Henrique & Gabriel confirmou presença em mais um rodeio no interior de São Paulo. Dessa vez, é a cidade de Novais que recebe toda a equipe no Novais Rodeo Festival, na sexta-feira (16).

O festival, que vai de 15 a 18 de maio, acontece no Recinto de Exposições e os ingressos antecipados saem a R$ 25.

Além dos shows já confirmados de Hugo & Tiago, Zé Henrique & Gabriel e Tom & Arnaldo, a festa ainda conta com um Rodeio em Touros que premiará os dez melhores peões.

Para o show em Novais, os fãs de Zé Henrique e Gabriel podem esperar uma noite de tirar o fôlego. Com um misto de romance e balada, a dupla traz um repertório repleto de sucessos como Instinto Animal, Morro de Saudade, o Brasil Tá Cheio e claro, os novos hits do recém lançado álbum “Difícil de Largar”, que inclui as faixas Homem que é homem chora e Quando o telefone toca.



Novais Rodeo Festival

Quando: Sexta-Feira - 16 de maio

Onde: Estádio Municipal Joaquim Antonio de Assis

End.: Rua João Velho Domingues, 308 – Centro

Preço: R$ 25 (antecipado)

Cezar & Paulinho são homenageados no programa “Aparecida Sertaneja”

Cezar & Paulinho são os convidados especiais do Padre Alessandro Campos, apresentador e sacerdote da igreja católica conhecido por interpretar canções sertanejas, na próxima terça (13), no programa líder de audiência da TV Aparecida.

A edição especial do “Aparecida Sertaneja” vai contar com a dupla que é referência no cenário sertanejo, completando 40 anos de carreira em 2014.

O programa estará recheado de grandes sucessos da trajetória dos piracicabanos e também canções inéditas do 27º álbum dos irmãos, que chega às lojas nos próximos dias, como “O Povo Fala” _ nova música de trabalho _, “Olha Eu Aí” e “Volta pra Casa”, que conta com participação especial de Rangel Costa. É o segundo trabalho de Cezar & Paulinho lançado pela Radar Records. Imperdível para quem gosta de música sertaneja de qualidade.

O programa vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h30, na TV Aparecida.

As Marcianas Lançam "Diz Agora"! - Confiram em primeira mão!

terça-feira, 6 de maio de 2014

Exclusivo: "Cê Que Sabe” Em breve para todo Brasil a nova música de Cristiano Araújo

Em breve o cantor Cristiano Araújo, um dos grandes destaques da música sertaneja, lançará em todo o Brasil a música “Cê Que Sabe”, que promete ser mais um grande sucesso do artista. Confira com exclusividade um vídeo com trecho da canção: http://www.youtube.com/watch?v=YEWGmVKSpMw&list=UUdzQwco49v-YrnKUD4Dg9bA

#CeQueSabe - Aguardem!

Thaeme e Thiago Fazem show no Rancho Vacaloca - Mogi das Cruzes (SP)