terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Tuta Guedes agita o público durante lançamento oficial do seu primeiro DVD

Cantora se apresentou no último sábado (18/01) na Kiss & Fly, em Campinas


A cantora e compositora Tuta Guedes levou alegria e emoção ao palco de uma das mais badaladas e sofisticadas casas noturnas de Campinas (SP), a Kiss & Fly - Country Concept. O evento aconteceu na noite do último sábado (18/01) e marcou o lançamento oficial do seu primeiro DVD intitulado 'Tuta Guedes – O Motivo é Você Ao Vivo’. Amigos, familiares, imprensa e convidados VIPs de todo Brasil, prestigiaram a artista.
No repertório sucessos já consagrados que fazem parte da carreira de Tuta como “Test Drive”, “Ai ai Neném”, as novas “Para Para”, que já uma das mais tocadas nas rádios de todo o País, e “O Motivo é Você”, lançada na última semana. Além de interpretações de hits atuais da música sertaneja. O show contou ainda com participação da dupla Lisboa & Diego.
O DVD 'Tuta Guedes – O Motivo é Você Ao Vivo’ conta com as participações de grandes nomes como: Sergio Reis, George Israel (Kid Abelha) e as duplas Hugo & Tiago e Israel & Rodolffo. Com 20 faixas, o álbum foi gravado no Estúdios Quanta em São Paulo. O mega-projeto, traz a cantora mais madura, com interpretações firmes e marcantes, marcas registradas da artista.
Confira o videoclipe oficial da nova música de trabalho O MOTIVO É VOCÊ, com participação de Israel & Rodolffo: http://www.youtube.com/watch?v=pP30rPYccng&list=UUnXjJSjWW5WUKABJ8Y7KPYQ&feature=c4-overview



[Entrevista] Paula Fernandes foi capa da Revista Viva Sempre Bem - Edição nº 11 - Novembro/2013.

Galera de Goiânia, hoje é dia de Villa Mix. Simbora?

Baixem as músicas da @tutaguedes pelo iTunes!!! #parapara #omotivoévc #luardosertão