quinta-feira, 24 de maio de 2012

RANCHO VACALOCA A CASA SERTANEJA QUE É A SUA CARA !!!!!


O local foi planejado com toda infraestrutura para receber bem seu público: capacidade para 4 mil pessoas no espaço interno, novo palco com som e iluminação de última geração, onde se apresentarão as maiores atrações da música sertaneja, bares amplos e muito mais completos, área vip, camarote, banheiros espaçosos.
Na área externa: serviço de valet, estacionamento pavimentado e demarcado, com capacidade para 2.500 carros.
Há sete anos, o Rancho Vacaloca consolidou-se como uma das casas noturnas preferidas do gênero na região do Alto Tietê, atraindo gente do Vale do Paraíba e de São Paulo. Seu público é fiel, eclético, formado por gerações de famílias – mãe, tia, filha – comitivas de várias regiões, gente mais velha e teens. Pessoas que fazem do Rancho um lugar único para se divertir na cidade.
A meta é atender a todos com excelência, oferecendo um plus ao público mais exigente. “Nossa intenção não é elitizar a casa, mas haverá preços diferenciados para atender bem a todos os tipos de público”, explica a diretora de Marketing do Rancho Vacaloca, Vivian Oliveira. Para tanto, os 120 funcionários passaram por treinamento.
Além disso, no novo rancho será possível produzir shows maiores na área interna inclusive aos sábados, quando a casa invariavelmente lota. Isso sem falar nos espetáculos arrasa-quarteirão que o Vacaloca proporciona a seu público em sua área externa, com nomes como Maria Cecília & Rodolfo, César Menoti & Fabiano, Edson & Hudson, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone e muitos outros.
Outra atração que tem tudo a ver com o Vacaloca são as 24 vacas da cow parade, adquiridas num leilão, no Rio de Janeiro, compondo um cenário alegre e agradável. Quem for conhecer o novo Rancho Vacaloca vai comprovar tudo isso e muito mais.

As charmosas vaquinhas enfeitam o novo espaço da casa, em grande estilo, com novas acomodações e mais conforto para os frequentadores.
Para quem não sabe, as vacas da cow parade são parte de um projeto criado em Zurique, na Alemanha, que já percorreu mais de 28 cidades ao redor do mundo, incluindo Chicago, Nova York, Londres, Las Vegas, Bruxelas, Praga, Rio de Janeiro e São Paulo, no periodo de cinco anos. O envolvimento de artistas plásticos, terceiro setor, público e empresas fez da cow parade um sucesso, que agora chega a Mogi.

As 24 vacas do Rancho Vacaloca foram adquiridas num leilão no Rio de Janeiro, e escolhidas a dedo pelos proprietaries da casa. A ideia é criar um cenário especial para cada uma delas. No café por exemplo, uma vaca urbana que lê o jornal do dia vai compor o divertido e moderno espaço. E vem muito mais por aí…