segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fernando e Sorocaba lançam nova música nas rádios

A dupla Fernando e Sorocaba lançou hoje sua nova música de trabalho " Férias em Salvador". O hit têm poucas horas de execução nas rádios e já ganhou um grande destaque.
A composição é do Sorocaba e vem com uma versão em estúdio diferente dos seus outros lançamentos.
Seu parceiro Fernando faz a primeira voz e também é o responsável por toda a produção da canção.
Os fãs poderão conferir somente nas rádios e em shows. O álbum com o novo hit será gravado em Outubro em Curitiba e trará um novo conceito no Show Business. Por enquanto os cantores preferem guardar surpresa sobre o novo DVD.
Para os mais curiosos um versão da música poderá ser ouvida na internet http://www.youtube.com/watch?v=Pf6GSgbMDlo

Férias em Salvador
Sorocaba

Tudo errado
Eu joguei os meus sonhos para o alto
No momento em que te deixei
Quatro anos de paixão
E o desespero bate forte
Te envio nossas fotos das férias em Salvador
Te mando mil mensagens pra provar o meu amor
Não durmo mais na cama, pois seu cheiro ali está
A solidão não quer mais me deixar
Procuro em outros olhos encontrar o brilho seu
No som do carro ainda toca o CD que me deu
Simples detalhes de uma vida a dois.
O amor ficou só que você se foi.
Você se foi...
Tudo errado, jogo aberto
Só menti para adiar o final que já era certo
Aventura sem sentido
Só me fez perder você
Minhas lágrimas estão caindo
Filmagens, flashes momentos recordações tatuadas no peito
A gente pode voltar deve haver algum jeito