segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Festival Sertanejo na Pousada dos Pescadores


Duplas cantam na véspera de feriado

A noite de terça-feira, 06 de setembro, será de muita descontração no bailão da Pousada dos Pescadores com o Festival Sertanejo. No palco, três duplas, sucesso no ABC Paulista, agitam a véspera de feriado: Luigi & Leandro, André Mello & Diego e Roger & Rogério.

Luigi & Leandro – Os irmãos de São Caetano do Sul apresentam na Pousada as faixas “Amor, Você e Eu” e “Perdeu a Chance”, presentes no terceiro CD da carreira da dupla lançado este ano.

André Mello & Diego – A jovem dupla é aposta da Pousada, palco onde mostraram seus primeiros acordes, há quatro anos. Atualmente na estrada com a canção “Chave de Cadeia”, os rapazes seguem com a agenda repleta de shows por todo o estado de São Paulo e cidades do interior de Minas Gerais e Bahia.

Roger & Rogério – Com mais de 11 anos de estrada, a dupla de Mauá está na expectativa para a gravação de seu segundo DVD na carreira. Nas rádios de todo o Brasil, com a música “Palavras de Amigo”, os artistas contam a presença de amigos e fãs neste grande show.

Reconhecido point sertanejo no ABC Paulista e região, o bailão da Pousada dos Pescadores recebe milhares de pessoas durante os finais de semana para dançar e curtir a noite ao som do melhor sertanejo. Localizada às margens da represa Billings, a casa possui amplo estacionamento e é a opção de lazer para aproveitar o feriado no meio da semana com os amigos.