sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fernando e Sorocaba doam cachê para o Hospital do Câncer de Barretos


A dupla Fernando e Sorocaba é uma das atrações da Festa do Peão de Barretos que iniciou na semana passada.
Os sertanejos se apresentam hoje, sexta,26, no palco principal. "Estamos ansiosos para tocar na Festa do Peão de Barretos. Vamos levar muito entretenimento, música boa e diversão. Nossa equipe técnica está verificando todos os detalhes para que possamos apresentar a Bolha, visto que o palco é um pouco alto e tem o brete. Queremos muito que isso aconteça, ver a galera a mil. Outro momento importante para nós, será o de poder contribuir com a doação do nosso cachê para o Hospital do Câncer de Barretos", comenta Sorocaba.


Os cantores também estão felizes, porque um dos artistas do seu escritório Henrique e Diego, também irão se apresentar pela primeira vez no rodeio, no palco Esplanada.
Os cantores são de Cuiabá e estão fazendo sucesso em todo o Brasil e agora chegam com força total no Estado de São Paulo. São deles alguns sucessos como " Dança do Ice", "Beber e Zuar", " Top do Verão" e " Coração sem noção" , a nova música de trabalho.
O estilo deles é bem diferente das demais duplas, porque mesclam em seus shows ritmos do axé, pop e sertanejo. Um dos cantores, Diego, que faz a segunda voz da dupla, chega a tocar percussão em um determinado momento da apresentação.
O público de Barretos poderá conferir com exclusividade essa nova dupla.