terça-feira, 28 de junho de 2011

Thiago, da dupla Thales & Thiago, esteve no Camarote Brahma Country em Americana

O cantor sertanejo barretense, curtiu o camarote mais badalado da festa,

ao lado de nomes da televisão brasileira.


A atriz e modelo Ellen Rocche e Thiago


No último final de semana, a Festa do Peão de Americana , recebeu através do Camarote Brahma Country , convidados vips e celebridades que puderam curtir as atrações do evento, com todo conforto que o espaço oferece.

Entre os convidados presentes, estava o cantor Thiago,  da dupla T hales & Thiago , a atriz Ellen Rocche , a modelo Helen Ganzarolli , o chef francês Olivier Anquier  e o casal de ex BBB's, Adriana Santana  e Rodrigo Gomes .

 Questionado sobre a ausência do parceiro da dupla, Thiago disse que devido a um compromisso familiar, Thales  não pode prestigiar o evento. “Mas sempre que somos convidados e temos a agenda livre, fazemos questão de vir ao camarote, pois é um prazer estar aqui. Além de todo o conforto, sempre encontramos amigos e em cada novo evento, nos surpreendemos com a organização, é sensacional!”  concluiu animado.


O próximo grande evento agropecuário a receber o show da dupla barretense, é a Expoagro de Guaxupé , um dos maiores rodeios de Minas Gerais , depois é a vez da Festa do Peão de Barretos,  onde Thales & Thiago  prometem encantar o público com um novo show preparado especialmente para o evento.



O Chef de Cozinha Olivier Anquier e Thiago.