terça-feira, 28 de junho de 2011

Hoje Fátima Leão grava seu 1° DVD

  Fátima Leão está nos preparativos finais do grande show, que será o primeiro DVD da carreira. Exalando alegria e felicidade, a cantora cuida de cada detalhe pessoalmente.



“Daqui algumas horas estarei passando por um marco em minha vida pessoal e profissional , realizarei um  show com um repertorio escolhido a dedo por mim mesma , estarei ao lado de grandes artistas e amigos queridos ,compartilhando esse momento tão especial em minha trajetória, As Galvão, Christian e Cristiano, Edson Cadorini, Franco Levine, Geovany Reis e Fabrício, Guilherme e Santiago, Marcos e Belutti, Laluna e Vinícius, Os 
Meninos de Goiás, Roger e Robson e Rick Sollo,  e claro com você , estou muito feliz e te espero lá. 
Beijos carinhoso dessa amiga, compositora e cantora que só é o que é por causa de você. Pôr você Deus me fez assim ,Sou aquilo que seus olhos me desenham e seu coração me acata,” diz  Fátima Leão emocionada.

Então é isso, hoje dia 28 de Junho terça feira o Villa Country abrirá as portas para que esse sonho fique ainda mais bonito e concreto.


Gravação do primeiro DVD de Fátima Leão

Data: 28 de junho
Horário de abertura: 20h
Horário de início: 10h
Classificação: 18 anos
Local: Villa Country
Bilheteria: No local
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 774 – Pq. da Água Branca – SP.
Telefone: (11) 3868-5858
Para maiores informações, acesse: www.villacountry.com.br
Fonte: As melhores sertanejas