quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Votação Promo Marcos e Belutti


 1 - Tradição Sertaneja
Por que eu como fã quero estar presente em uma data tão importante para essa dupla e para mim também, afinal eles com certeza estão chegando ao topo e quero participar desse momento inesquecível. Amor de fã não tem explicação, só quem é fã de verdade sabe a felicidade que é estar com eles. 



                   2 - Bruna Marrubia
Eu quero ir no show porque amo Marcos e Belutti



3 - Luana Camila Scarpetta
" Sem me controlar, será que vai rolar? Perdoa amor, Nosso Lugar é no Estância Alto da Serra na gravação do DVD do Marcos e Belutti. Vocês Me Fazem Tão Bem, é uma Tentação Cruel! Quero muito participar dessa promoção Pra Dançar Vanera...............e Bora Se Acabar nessa festança! "

 4 - Juliana Godoy
Eu quero ganhar essa promoção pois simplesmente sou APAIXONADA por eles....
lembro a primeira vez que os vi ... num show do Edson e Hudson no villa country.....primeira apresentação deles...desde então souu super Fã!!!


 5 - Lilian Fadini Ribeiro
gostaria muito de ir com vcs no lançamento do dvd do marcos e belutti,já vi o show deles em americana e amei eles são bons demaissssssss,sei todas as músicas me ajudemmmmmm
lilian fadini ribeiro

6 - Ana Paula Ferreira
Quero muito ir a gravação desse DVD que com certeza vai ser um espetáculo!

adoro esses dois desde quando os vi de pertinho no Estância lá dentro no palco pequeno a uns 2 anos +ou-. e hj fico feliz com o sucesso q eles conseguiram..

 7 - Paloma Spina Horvath

 8 - Fabiano Guilherme Nascimento Alves
Quero muito ir na gravação do Show da dupla Marcos & Belutti, por dois motivos, essa dupla é a revelação do sertanejo dos ultimos tempos e quero levar minha comitiva em peso para essa grande gravação.

9 - Karla Regina Martins Secundo

10 - Renata Jorge de Andrade

Votação até o dia 22/02!
As duas fotos mais votadas vão ganhar um KIT do Marcos e Belutti.
*Todos já ganharam um par de ingressos para a gravação do DVD dia 26/02

Promoção Marcos e Belutti

Tradição Sertaneja

Bruna Marrubia

Luana Camila Scarpetta

Juliana Godoy

Lilian Fadini Ribeiro

Ana Paula Ferreira

Paloma Spina Horvath

Fabiano Guilherme Nascimento Alves

Karla Regina Martins Secundo

Renata Jorge de Andrade