terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Conheça o Fã Clube Amor pra Vida Inteira Marcos & Belutti de Campo Grande - MS


O que é um fã clube? O que faz?

Resposta: Fã Club é uma associação de pessoas dedicados a demostrar o amor e o carinho por um artista. Onde o prazer é viver em prol de dedicar através de um trabalho de divulgação e o comprometimento ao ídolo. 
Bom, o Fã Club tem a função de se aproximar de pessoas que tem o mesmo amor que a gente, divulgar a dupla como por exemplos: shows, apresentações em rádios , em programas de televisão, sempre mantendo nos mantendo atualizados de tudo que ocorre no dia dia da dupla entre outras coisas.
O mais importante é aproximar os fãs de seus idosos, temos a um papel de promover a alegria sempre. Isso é maravilhoso!

De quem foi a idéia de criar o Fã Clube?

Resposta: A idéia de criar o Fã Club surgiu da minha amiga Fernanda, que também é presidente de um FC em homenagem a João Bosco & Vinicius do Rio de Janeiro ela que me apoiou e me disse como era responsabilidades que teria que ter com o FC, desde então não sabia de quase nada.
Foi quando eu falei para ela que queria fazer algo a mais para se aproximar de Marcos & Belutti, queria homenagea-los com alguma coisa e ela me respondeu: O que você acha de montar um Fã Club para eles? Na hora fiquei sem resposta mas no dia seguinte já entrei em contato com a produção, que por sinal são maravilhosos, sem tirar um se quer são todos simpáticos, que respondeu meu e-mail no dia 21 de Agosto de 2010 e no dia seguinte (22) dava início a mais um Fã Club da dupla Marcos & Belutti !!

Há quanto tempo existe?

Resposta: O Fã Club é novo ele vai completar seis meses agora dia 22/02 !Ele foi criado no dia 22 de Agosto de 2010.

Conte um pouco da história do Fã Clube!

Resposta: O Fã Clube tem uma história bem engraçada, vou contar o começo de tudo.
O começo de tudo foi no inicio de 2010 onde por indicação de uma amiga comecei a seguir o Bruno Belutti, todos falavam sobre eles mas nem sabia quem era, nunca tinha ouvido falar sobre Marcos & Belutti. Mandei um "OI" para o Bruno Belutti e logo em seguida ele me respondeu: "Oi moça tudo bem? Bjos". Aquela resposta foi tudo para mim, só  que ainda não tinha visto tudo, ter o prazer de ver o Belutti em uma twitcam não tem explicação. 
A simpátia e a irreverência que ele tem com os fãs é inexplicável. 

Ouvi ele cantar "Amor pra vida inteira" Voz e violão essa música retratou o que estava passando naquele momento. Depois da twitcam eu continuei falando com ele e sempre recebia a resposta isso cada dia me deixava mais encantada, por se tratar de um artista, nem todos tem esse carinho com os fãs que nem ele tem! Até que um dia em uma brincadeira eu mandei para ele: Bruno eu Te adoro sabia? Ele me respondeu: Será? Não estou vendo isso no seu avatar não (meu avatar era do João Bosco & Vinicius).
Respondi ele novamente dizendo: Esse avatar não tem nada a ver, e eu ainda vou te provar vc vai ver! Passar dos dias o Belutti fez outra twitcam, mas dessa vez na compania do Marcos, desde então não conhecia o Marcos foi nesse dia que comprovei o que me diziam sobre a dupla nunca vi pessoas tão simpáticas como eles!

No dia seguinte entrei em contato com Felipe Marinelli o responsavél por essa área , perguntando sobre o que era necessário para montar um Fã Club, Felipe me mandou um email com as explicaçôes e a partir desse dia começei a trabalhar em Off, so eu e minha amiga sabia disso pois ela foi a responsavél por muitas coisas no FC.
 Com tudo pronto, eu esperei por uma data especial onde eu queria fazer a surpresa para a dupla, então no dia do aniversário do Marcos resolvi falar para eles e mandei uma foto para o Bruno com o BG do fã club com a dedicatória que dizia assim: 

"Hoje nessa data tão especial se inicia mais um fã club para essa dupla maravilhosaa que aos poucos ganhou meu coração, me comprometo aqui em sempre lutar pelo reconhecimento da dupla,estarei sempre com M&B aconteça o que aconteçer e é com enorme carinho que digo bem vindos ao FC Amor pra vida inteira MS de Marcos & Belutti"

O Bruno deu retweet no meu twett, e agradeçeu falando muito obrigado pelo carinho, amei demais! Eu logo em seguida falei: E ai Belutti duvida ainda do meu amor por vocês? Ele me chamou de "Doidinha" (rsrs) não sei por que, não entendo até hoje!
O Marcos também agradeçeu demais e já de cara começou a seguir o FC,  fiquei feliz pois tinha conseguido realizar aquele desejo que vinha guardando a meses.


O primeiro encontro com a dupla...

O primeiro encontro com a dupla aconteçeu no dia 14/11/10 no Rodeio 8 segundos aqui em Campo Grande - MS, foi maravilhoso não tenho como explicar a minha sensação naquele momento so sei que minhas lágrimas falaram mais alto do que eu, não tinha voz para nada é um instante mágico que em um minuto passa tantas coisas na sua mente e a reação é chorar e chorar e nada mais.
 O Belutti me abraçando e me dizendo chora não aqui tem que ter alegria, tristeza jamais. Não conseguia responde-lo fiquei muda e calada! O Marcos dizendo para os fotografos que ali estavam presentes: Vou confessar não guardo nomes de presidentes de FC nossos, mais um nome que eu não esqueço e dela aqui por que ela realmente trabalha, esta ligada em tudo que aconteçe com a gente, obrigado viu agradeço por tudo que faz por nós! Ai sim desabei a chorar, sai do camarim fui para o show parecia que eu estava dopada não acreditava no que estava acontecendo comigo!

O show de Marcos & Belutti é para guardar na memória sem sombra de duvidas um show #Pracima alto astral, contagiante a galera foi ao delirio em quase duas horas de show e com as músicas e a irreverência da dupla. Encerraram o show com o tema do fã club a música Amor pra vida inteira, disseram essa vai para o FC Amor pra vida inteira aqui de Campo Grande e olhando para mim, quase enfartei. É uma sensação maravilhosa de dever cumprido.

Mas como nem tudo é mel chegou a hora amarga da despedida ai que hora dificil quando eles agradeçeram por tudo e disseram tchau, naquele momento deu um aperto no coração mas ao mesmo momento estava feliz por ter realizado meu sonho, a saudade é demais. 
Tento matar a saudade ouvindo as músicas vendo clips e etc.. Se Deus quiser mês que vem estarei em Cuiabá com eles, vou matar a saudade e apertar meus queridos amores. Então é isso um mínimo da história do Fã Club, espero que tenham gostado.

Como funciona a associação ao fã clube?

Resposta: Para ser associado do Fã Club é necessário que a pessoa interessada a se tornar membro oficial do FC. Faça um cadastro com todos os dados pessoais, essas informações é guardada ninguém tem acesso a não ser a presidente para evitar possivéis  transtornos, e  mensalmente atualizado para um maior controle dos associados! Mantenho todos informados através de email e esclarecimento de duvidas.

Quantos associados o FC_MeB_MS tem?

Resposta: Associados são quase 100, mas seguidores do Fã Club no twitter são 740!

Como os integrantes do Fã Clube se reúnem? Existem uma amizade entre os integrantes além do Fã Clube?

Resposta: Sou a dona e única responsavél pelo Fã Club, a forma de se reunir com os integrantes do Fã Club é
através de conversas por Msn, Orkut, Twitter, facebook, e sempre que posso ligo ou mando mensagens! A
amizade existe sim, tenho amigos (a) verdadeiros que encontrei no twitter, são amigos verdadeiros pois nem
se conheçemos pessoalmente mas amamos como fossem amigos de uma eternidade.Cada um representa um
pedaço do meu amor por Marcos & Belutti juntos dividimos histórias de amor pela dupla.Um é o reforço do outro!

Vocês vão em todos shows do MeB?

Resposta: Sempre que possivél estamos nos shows acompanhando a dupla! Não são em todos pelo fato da
distância o Fã Club Amor pra vida inteira é de Campo Grande, as vezes não posso estar participando de todos,
mas sempre tem um associado do FC nos shows tirando fotos e etc... Para serem postadas no Blog do Fã Club !!

Quando vão ao show do MeB vocês vão com alguma identificação do fã clube?

Resposta: Sim, Temos a carteirinha e camiseta do Fã Club onde a identificação fica visivel, e a produção e a dupla sempre divulga os Fã Club que estão presentes no show!

O MeB sabe da existência do Fã Clube? O que achou?

 Resposta: Sim, a dupla Marcos & Belutti sabe da existência do Fã Club.

Já tiveram contato direto com o MeB? Como foi?

Resposta: Como eu já citei acima eu conheci Marcos & Belutti no dia 14/11/10, explicar a sensação que tive naquele momento é impossível, o prazer de poder abraça-los, ve-los pessoalmente é maravilhoso infelismente é tudo muito rápido o tempo voa dentro de um camarim mas dura o tempo suficiente para matar toda a saudade
e esperar até o próximo show.


Como vocês conseguem informações sobre a vida e carreira do artista?

Resposta: Através de todos os sites de relacinamentos, como twitter, facebook etc, acompanhando diariamente os anuncios feito pelos próprios artistas, pela equipe, pela produção e sites de divulgacão, como blog direcionados a dupla, ou ao sertanejo, que sempre  estão cheios de novidades.
Muitas das vezes a dupla mesmo divulga no twitter informações de grandes utilidades para nós fãs!

Qual site, blog, email para contato com o Fã Clube?

Resposta: O email para contato é: fc_meb_ms@hotmail.com, Blog: http://fcamorpravidainteirams.blogspot.com/ no Blog os fãs encontra os link de todos contatos do FC, Orkut, Twitter, Comunidade, Msn e etc..

O que o Fã Clube gostaria de dizer para o MeB?




Resposta: Eu como presidente e única responsavél pelo Fã Clube, so tenho que agradeçer Marcos & Belutti e a toda produção da dupla por tudo, o respeito e a simpátia que eles tem com os fãs é que faz toda a diferença na dupla. Carinho, respeito, simpátia e humildade é a marca Marcos & Belutti! Então o que eu tenho para dizer a Marcos & Belutti é: Não tem palavras suficiêntes para descreve-los como a música já diz: "È mais do que paixão é de coração amor pra vida inteira é só com vcs" (é amor de mais gente)! Obrigado por tudo os momentos maravilhosos que me proporcionaram aqui em Campo Grande, ser fã e presidente do FC é o melhor presente que Deus me deu conte comigo pra tudo e sempre!

Gostaríamos de alguma foto do Fã Clube para publicar junto com a entrevista. Sempre que tiverem novidades do artista, podem enviar para A Galera do Chapéu que será divulgado no blog em nome do Fã Clube.

Fã Clube Amor pra Vida Inteira Marcos & Belutti de Campo Grande - MS
Presidente e única responsável: Erycka Furtado