quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Country Music

Alô Galera! Quem gosta de música internacional? O Country Music no exterior sempre foi muito bem falado e  criticado por todos que estão envolvidos no meio musical. Com uma variedade grande de artistas, queremos apresentar pra vocês alguns desses grandes nomes da música sertaneja internacional. 


Já conhecemos alguns nomes mais famosos como Shania Twain,  Dolly Parton,  LeAnn Rimes ( trilha sonora do filme, Coyote Ugly) e uma das atualidades é a ganhadora do American Idol, Carrie Underwood.
A "capital" estadunidense da música country é NashvilleTennessee, pois é lá onde se encontra a sede de 
diversas gravadoras do gênero e onde se realizaram os mais famosos festivais desse estilo musical.


Para quem não conhece James Wesley é um dos artistas da country music no exterior. 
James Wesley Prosser nasceu em Mound Valley, Kansas  é um americano de música country. Em 1999, James Wesley lançou o álbum Life Goes On com a Warner Bros Records. Dez anos depois, ele assinou contrato com a Broken Bow Records sob o nome de James Wesley. Wesley lançou dois singles para este rótulo: "Jackson Hole", eo hit top 40 "Real", os quais serão incluídos em seu segundo álbum de estúdio, o Real.
James Wesley




A música Real está na posição de número #25 na lista da Billboard HOT 100 CHART na primeira semana de janeiro de 2011.


Reba McEntire Nell (nascida em 28 de março de 1955) é uma americana da música country,cantora, artista e atriz. Ela começou sua carreira na indústria da música cantando com seus irmãos em programas de rádio locais e rodeios. Como um ato de solo, ela foi convidada para tocar em um rodeio em Oklahoma City  que chamou a atenção da artista country Red Steagall . 
Ela levou-a para Nashville, Tennessee , onde ela acabou assinando um contrato com a Mercury Records em 1975. Ela lançou seu primeiro álbum solo em 1977 e lançou cinco álbuns de estúdio sob o rótulo adicionais até 1983.





Hoje Reba McEntire está com a música Turn On The Radio na posição de número #1 na lista da Billboard 100 CHART na primeira semana de janeiro de 2011.