quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bruno e Marrone Inauguram Palco do BBB11


O Reality Show mais assistido em todo pais, Big Brother Brasil, vai dar uma super festa para os Brothers da casa. Ontem, dia 25 de janeiro, Boninho informou através do Twitter que a festa de hoje, quarte-feria dia 26 de janeiro, será diferente das outras. "Amanhã para animar a festa, Bruno e Marrone, inaugurando o palco do BBB", disse Boninho diretor do programa.

 As festas da casa sempre tinham como estilo principal a música eletrônica. Músicas que mais tocam nas baladas e com uma batida dançante.
A música do estilo sertanejo de Bruno e Marrone entra no palco do BBB11 hoje para estreia de shows do programa. Muitas pessoas não gostaram da novidade e criticaram o programa, já que a dupla e o estilo musical não agrada a todos. Qual será o estilo musical que mais agrada os Brothers e o público do programa? Nem todo mundo gosta de música eletrônica.

De frente as críticas Boninho não se intimidou e comparou a dupla sertaneja com um dos Brothers da casa, que por acaso é um dos "emparedados" desta semana no programa.
"Já vi que B&M é igual ao Diogo, muitos amam e muitos odeiam!" disse Boninho. 

O programa Big Brother Brasil 11 vai ao ar depois da novela Insensato Coração.